RioSaúde - RJ realiza Processo Seletivo para Médico - CTI Adulto

Certame tem como objetivo o preenchimento de três vagas para profissionais de nível superior, e inscrições serão realizadas até dia 18 de janeiro de 2021
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 16h53
RioSaúde - RJ realiza Processo Seletivo para Médico - CTI Adulto

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RioSaúde) torna público o edital de abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de três vagas para profissionais de nível superior, ao cargo de Médico - CTI Adulto.

Dos requisitos para investidura no cargo estão os de:

  • Registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ);
  • Mínimo de experiência de dois anos na área de terapia intensiva, e/ou, título de residência ou título de especialização completo em terapia intensiva.

Os profissionais admitidos contarão com salários nos valores de R$ 3.895,50, acrescido a parcela de título provisório, até que seja assinado o acordo coletivo de trabalho da categoria profissional, no valor de R$ 516,15, para desempenharem funções em carga horária de 12 horas semanais.

Para participar

Aos interessados, as inscrições serão realizadas no período de 12 a 18 de janeiro de 2021, exclusivamente, por meio do site da RioSaúde, mediante o preenchimento do cadastro online de dados pessoais. Após realizar a inscrição, o candidato terá seu nome divulgado no Diário Oficial da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e poderá ser convocado para apresentar os documentos e comprovar que atende às seguintes condições:

  • Ser brasileiro;
  • Uma Foto 3X4 colorida e recente;
  • Carteira de Identidade e CPF (cópia);
  • Título de Eleitor (com comprovante de votação na última eleição - cópia);
  • Se do sexo masculino: certificado de reservista (dispensa de incorporação, Carta Patente ou incorporação de reservista) (cópia);
  • Documento de Habilitação (diploma e carteira do Conselho - cópia);
  • Documentos comprobatórios dos títulos autodeclarados durante inscrição online;
  • Currículo, acompanhado da cópia da documentação comprobatória.

Seleção

O processo de seleção e classificação dos participantes será realizado por meio de análise curricular mediante observância dos critérios de pontuação dos candidatos.

Vigência do Certame

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da Rio Saúde.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: