RioSaúde - RJ realiza Processo Seletivo com 15 vagas para médico

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021 às 17h00
RioSaúde - RJ realiza Processo Seletivo com 15 vagas para médico

Com o objetivo de realizar a contratação de profissionais da área da saúde, por tempo determinado, a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta 15 vagas para os seguintes cargos: médico pediatra (5); médico de clínica médica (10). Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com residência e/ou pós-graduação, na área de interesse, dentre outros requisitos.

Quando contratados, os profissionais contratados serão beneficiados com a remuneração entre os valores de R$ 4.411,65 a R$ 5.513,98, referente a jornada de trabalho semanal de 12 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 28 de dezembro de 2021 a 9 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise curricular. Em caso de igualdade em relação as notas finais, terá preferência, na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato com:

  • Maior idade;
  • Resultado final de, no mínimo, 10 pontos;
  • Resultado final inferior a 10 pontos;

Conforme a publicação do edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: