RioSaúde - RJ realiza novo Processo Seletivo de Médicos

Oportunidade é destinada ao Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, com remuneração no valor de R$ 3,8 mil.
Terça-feira, 30 de julho de 2019 às 15h20
RioSaúde - RJ realiza novo Processo Seletivo de Médicos

Com duas vagas disponíveis no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde), torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de nível superior.

Esta seleção é se refere ao cargo de Médico, na área de atuação em CTI Adulto, o qual deverá ter no mínimo dois anos de experiência na área de atuação, e desempenhar atividades em carga horária de 12h semanais, com remuneração de R$ 3.895,50, além de outros benefícios especificados no edital.

Interessados em participar devem realizar as inscrições via internet, no endereço eletrônico: prefeitura.rio, disponíveis até o dia 04 de agosto de 2019.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será efetuada a Análise de Currículo mediante observância dos critérios de pontuação dos participantes.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: