RioSaúde - RJ realiza novo Processo Seletivo com 35 vagas disponíveis

Profissionais contratados devem atuar em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal de até R$ 1.236,20, dentre outros benefícios; confira os detalhes
Quinta-feira, 16 de setembro de 2021 às 14h32
RioSaúde - RJ realiza novo Processo Seletivo com 35 vagas disponíveis

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde), anuncia a abertura de novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível médio, para atuarem nas unidades de Atenção Primária com Equipes de Saúde da Família na Área Programática (AP).

Oportunidades e remuneração

De acordo com o edital nº 137/2021, são 35 vagas disponibilizadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, os quais, quando contratados, deverão atuar em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.236,20, acrescido de outros benefícios.

Procedimentos para participar

As inscrições poderão ser realizadas no período do dia 15 ao dia 21 de setembro de 2021, até às 12h, mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados por análise de currículo, mediante observância dos critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: