RioSaúde - RJ promove um novo edital de Processo Seletivo para Médico Plantonista

A oportunidade é para atuar junto ao Hospital Municipal Miguel Couto; confira
Quinta-feira, 13 de julho de 2023 às 10h12
RioSaúde - RJ promove um novo edital de Processo Seletivo para Médico Plantonista

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico Plantonista na área de Obstetrícia, para atuar no Hospital Municipal Miguel Couto.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ); nível superior completo em Medicina; comprovação de títulos de residência e/ou especialização e/ou pós-graduação na área de Obstetrícia ou comprovação de, no mínimo, dois anos de experiência como médico na área de atuação.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração total no valor de R$ 5.557,98, além de benefícios como vale-alimentação/refeição e auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 a 16 de julho de 2023, no site do RioSaúde.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades do RioSaúde.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: