RioSaúde - RJ promove sete vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são junto ao Hospital Maternidade Alexander Fleming; confira
Quarta-feira, 26 de julho de 2023 às 09h26
RioSaúde - RJ promove sete vagas em novo Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher sete vagas, por tempo determinado, para plantões junto ao Hospital Maternidade Alexander Fleming.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico - Neonatologia (2); Médico - Obstetrícia (1); Médico Rotina - Obstetrícia (1); Médico - Ultrassonografia Geral (1); Médico - Ultrassom Neo (1); Médico - Ultrassonografia Obstetrícia (1).

Podem concorrer candidatos com ensino superior em medicina, registro no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ), título de residência, especialização e/ou pós-graduação completa e experiência na área.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 6 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal total no valor que varia de R$ 2.911,00 a R$ 17.910,60.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 26 de julho de 2023 até às 23h59 do dia 6 de agosto de 2023, no site do RioSaúde.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RioSaúde.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: