RioSaúde - RJ promove Processo Seletivo para médicos

A oportunidade é para atendimento de necessidade temporária no Hospital Municipal Lourenço Jorge; confira
Quinta-feira, 14 de julho de 2022 às 08h28
RioSaúde - RJ promove Processo Seletivo para médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, por tempo determinado, com profissionais em nível superior para atendimento de necessidade temporária no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Médico Plantonista - Anestesiologia (1); e Médico Intensivista - Uti Adulto (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.536,38.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 15 de julho de 2022 até o dia 24 de julho de 2022, no site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: