RioSaúde - RJ promove novo Processo Seletivo para Enfermeiro Neonatologista

A oportunidade é para atuação nos Hospitais Maternidade geridos pela RioSaúde; confira
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 12h41
RioSaúde - RJ promove novo Processo Seletivo para Enfermeiro Neonatologista

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Enfermeiro Neonatologista - UTI Neonatal, por tempo determinado, para atuação nos Hospitais Maternidade geridos pela RioSaúde.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com: ensino superior na área; registro no Órgão Fiscalizador da profissão (COREN); dois anos de experiência atuando como Enfermeiro de UTI Neonatal; pós-graduação e/ou residência em Enfermagem Neonatal.

Quando admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor total de R$ 4.224,15.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 6 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 9 de maio do mesmo ano, no site do RioSaúde.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, levando em conta os requisitos obrigatórios e desejáveis. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RioSaúde.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: