RioSaúde - RJ promove 5 vagas em novo Processo Seletivo para Médicos

Podem concorrer candidatos com ensino superior e habilitação legal para o exercício da profissão; confira
Sexta-feira, 5 de maio de 2023 às 15h26
RioSaúde - RJ promove 5 vagas em novo Processo Seletivo para Médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, com profissional de nível superior, para prestar plantões no Hospital Maternidade Alexander Fleming.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Médico - Anestesiologia (1); Médico - Neonatologia (2); Médico - Obstetrícia (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 12 a 18 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$5.554,38 e R$8.201,38.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 5 de maio de 2023 até o dia 14 de maio do mesmo ano, no site do RioSaúde.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, conforme requisitos obrigatórios e desejáveis. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RioSaúde.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: