RioSaúde - RJ informa dois novos Processos Seletivos com mais de 70 vagas disponíveis

Profissionais contratados devem atuar em carga horária de 12 horas semanais, com salário mensal de R$ 4,4 mil, dentre outros benefícios
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 17h18
RioSaúde - RJ informa dois novos Processos Seletivos com mais de 70 vagas disponíveis

Estão abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos Simplificados da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) que, juntos, têm como objetivo à contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível superior.

No total, são ofertadas 72 vagas disponibilizadas ao cargo de médico, os quais, quando contratados, deverão atuar em carga horária de 12 horas semanais, com salário mensal de R$ 4.411,65, acrescido de outros benefícios, tais como adicional de insalubridade, adicional noturno, alimentação coletivo e auxílio-transporte, nas seguintes especialidades:

  • Edital nº 048/2021: CTI - adulto (2);
  • Edital nº 049/2021: clínica médica (45) e pediatria (25).

As inscrições, que foram abertas no dia 2 de abril de 2021, podem ser efetuadas até o dia 11 do mesmo mês, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura. É importante destacar que não serão aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade, conforme definição do Ministério da Saúde, exceto quando os mesmos apresentarem o comprovante de vacinação contra Covid-19.

Vale ressaltar ainda que os participantes inscritos serão classificados por análise de currículo, mediante observância dos critérios de pontuação estabelecidos nos editais. A análise da pontuação está prevista para ocorrer no dia 12 de abril de 2021.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: