RioSaúde - RJ: Edital de Processo Seletivo para médicos é disponibilizado

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias; confira
Sexta-feira, 16 de outubro de 2020 às 09h56
RioSaúde - RJ: Edital de Processo Seletivo para médicos é disponibilizado

Por meio de um novo Processo Seletivo Simplificado, a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) divulga 35 vagas para contratação de pessoal por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis para médicos - clínica médica nos seguintes locais: Hospital Municipal Salgado Filho (20) e Hospital Municipal Francisco da Silva Telles (15).

Para participar, é necessário nível superior completo na área de atuação, bem como registro no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro ativo. O salário base ofertado equivale a R$ 3.895,50, mais R$ 516,15 e a jornada de trabalho a ser cumprida é de 12 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas nos dias 15, 16, 17 e 18 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais que se enquadrem nos grupos de risco da Covid-19.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise curricular, com nota máxima de 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior idade.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: