RioSaúde - RJ divulga três vagas em um novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 12h06
RioSaúde - RJ divulga três vagas em um novo Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, por tempo determinado, com candidato com ensino superior, junto ao Hospital Municipal Souza Aguiar.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Rotina - Emergencista (1); Médico Plantonista - Clínica Médica Emergência (1); Médico Plantonista - Intensivista UTI Adulto (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 12 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 5.671,67 a R$ 16.005,58, além de vale refeição/alimentação e auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 19 de fevereiro de 2024 até às 11h59 do dia 20 de fevereiro de 2024, no site da RioSaúde.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Para os aprovados e convocados para admissão, o contrato de trabalho será de um ano observado o excepcional interesse público, podendo ser prorrogado, caso a necessidade persista e suas alterações, mediante termo por escrito, obedecendo ao limite máximo de prorrogação determinado na Legislação Municipal.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: