RioSaúde - RJ divulga novo Processo Seletivo com 45 oportunidades

Profissionais contratados terão jornada de trabalho de 12 horas semanais e contarão com salário no valor de R$ 3.895,50, acrescido valor de titulação
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2020 às 18h03
RioSaúde - RJ divulga novo Processo Seletivo com 45 oportunidades

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo que objetiva o provimento de 45 vagas destinadas a profissionais de nível superior, para o cargo de médico.

Dentre as vagas ofertadas, as áreas de atuação são: Clínica Médica (30); Pediatra (15). Os requisitos mínimos para investidura do cargo são ter registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e residência ou título de especialização na área de atuação.

Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades em carga horária de 12 a 36 horas semanais, e contarão com salários de R$ 3.895,50. Vale ressaltar que a carga horária poderá sofrer alteração dada a necessidade da empresa e a disponibilidade do profissional, sendo o salário base acrescido na proporcionalidade da variação da carga horária.

Para participar

Os interessados deverão realizar as inscrições entre os dias 7 e 13 de dezembro de 2020, por meio do site da Prefeitura. Após o cumprimento dos requisitos do edital, o candidato deverá entregar toda documentação exigida em envelope identificado com o nome do candidato e a área a que concorre, na rua Gago Coutinho, nº 52, quinto andar, laranjeiras, no horário das 9h às 12h, no dia 15 de dezembro de 2020.

Seleção

O método de seleção dos candidatos compreenderá de análise de currículos mediante observância dos critérios de pontuação (anexo II do edital).

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: