RioSaúde - RJ divulga novo Processo Seletivo com 30 vagas para médicos

Oportunidades são destinadas aos profissionais de nível superior, com salários de até R$ 3,8 mil
Segunda-feira, 29 de junho de 2020 às 09h55
RioSaúde - RJ divulga novo Processo Seletivo com 30 vagas para médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de médicos para atuação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Madureira, bairro da zona norte do Rio de Janeiro.

De acordo com o edital, serão preenchidas 30 vagas na área de clínica médica. Para concorrer, é necessário nível superior completo na área de atuação e registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 12 horas semanais e serão beneficiados com remuneração mensal no valor de R$ 3.895,50.

Vale ressaltar que a carga horária poderá sofrer alterações dada à necessidade da empresa e disponibilidade do profissional, sendo o salário base acrescido na proporcionalidade da variação de carga horária.

Inscrições

Interessados poderão se inscrever no período de 26 a 29 de junho de 2020, por meio do site da Prefeitura. Já a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: