RIOSAÚDE - RJ divulga dois Processos Seletivos para Médicos

Profissionais devem atuar em jornada de 12h, com remuneração de R$ 3.895,50.
Quarta-feira, 14 de novembro de 2018 às 09h30
RIOSAÚDE - RJ divulga dois Processos Seletivos para Médicos

Até o dia 20 de novembro de 2018 é possível se inscrever nos Processo Seletivos da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RIOSAÚDE.

O edital nº 34, objetiva contratar profissionais para atuar na UPA Senador Camará. São disponibilizadas vagas para Médico - Clínica Médica (2), e Pediatria (1).

Já o Processo Seletivo regido pelo edital nº 35, conta com duas vagas para Médico - Clínica Médica, a fim de atuar na UPA Rocha Miranda.

Em ambos casos, os profissionais devem atuar em jornadas de 12h, com salário de R$ 3.895,50, acrescido de Adicional de insalubridade e Adicional noturno, no percentual estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. Há também benefícios de Alimentação coletiva em refeitório na localidade da prestação dos serviços; e Auxílio Transporte, nos termos da Lei 7.418/85.

As inscrições devem ser realizadas até o dia acima mencionado por meio do endereço eletrônico www.rio.rj.gov.br. Após realizar o preenchimento da ficha, o candidato deverá entregar toda documentação exigida, em envelope identificado, no local, período e horário preestabelecido no edital disponível em nosso site.

Estes Processos Seletivos são compostos de Análise de Currículo, cujo resultado é válido por um ano, a contar da data da homologação pela RIOSAÚDE, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades do órgão.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: