RioSaúde - RJ divulga dois Processos Seletivos com dez vagas

Profissionais deverão atuar no Hospital Municipal Souza Aguiar
Terça-feira, 15 de agosto de 2023 às 11h45
RioSaúde - RJ divulga dois Processos Seletivos com dez vagas

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a contratação de médicos, a fim de atuarem no Hospital Municipal Souza Aguiar.

De acordo com o edital, as dez oportunidades estão distribuídas entre as seguintes áreas de atuação:

  • Edital nº 267/2023: Emergencista (1); Anestesiologia - Cirurgia Vascular - Otorrinolaringologia - Urologia (1); Cirurgia Geral (1); Clinica Médica - Emergência (1); UTI Pediátrico (1); Neurocirurgia - Emergência (1);
  • Edital nº 268/2023: Otorrinolaringologia e Radiologia (1); Anestesiologia - Cirurgia Vascular e Urologia (1); Cirurgia Geral (1); Neurocirurgia (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 5.557,98 a R$ 7.763,81 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior completo, bem como registro no respectivo conselho de classe, residência completa e/ou titulo de especialização e/ou pós-graduação, experiência na área de atuação, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 20 de agosto de 2023, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: