RioSaúde - RJ divulga dois novos Processos Seletivos para admissão de médicos

Participantes inscritos devem ser classificados mediante etapa única, composta por análise de currículo profissional
Sábado, 31 de outubro de 2020 às 08h14
RioSaúde - RJ divulga dois novos Processos Seletivos para admissão de médicos

Encontram-se abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) que, juntos, têm como objetivo a contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível superior.

No edital nº 176/2020 há oportunidade para o cargo de médico na área de atuação em clínica médica, devido à baixa de inscrições de candidatos no edital nº 165/2020. Os profissionais serão classificados mediante análise de currículo onde será avaliado o tempo de experiência no emprego.

As inscrições para esta seleção, que tiveram início no dia 29 de outubro de 2020, podem ser realizadas até o dia 3 de novembro do mesmo ano, no site da Prefeitura.

Enquanto isso, no edital nº 178/2020, serão preenchidas 20 vagas dentre médicos nas áreas de clínica médica (10) e pediatria (10), os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária de 12 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 3.895,50, além de R$ 516,15 a ser pago a título provisório até que seja assinado o Acordo Coletivo de Trabalho da categoria profissional.

Os interessados em participar desta seleção devem efetuar as inscrições no período de 30 de outubro a 9 de novembro de 2020, também no site da Prefeitura. É importante destacar que não serão aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade, conforme definição do Ministério da Saúde.

Vale ressaltar ainda que a classificação dos participantes inscritos nesta seleção consistirá em análise de currículo, mediante observância dos critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo do edital nº 178/2020 será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações de ambas as seleções, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: