RioSaúde - RJ divulga abertura de Processo Seletivo com 15 novas oportunidades

Profissionais, ao serem contratados, irão desempenhar suas funções em carga horária de 12 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 3.895,50
Sexta-feira, 27 de novembro de 2020 às 14h13
RioSaúde - RJ divulga abertura de Processo Seletivo com 15 novas oportunidades

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo com vistas ao provimento de 15 vagas destinadas a profissionais de nível superior, na função de médico pediatra (15), com nível superior completo na área de atuação e registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM) do estado.

Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades em carga horária de 12 horas semanais, e contarão com salários no valor de R$ 3.895,50, porém, o total de horas trabalhadas poderá sofrer alterações conforme a necessidade da empresa e disponibilidade do profissional, podendo chegar a 24 ou 36 horas semanais. Vale ressaltar que, ao salário base, serão acrescidos ainda adicionais de insalubridade e noturno, além de auxílio-transporte e alimentação, conforme detalhados no edital.

Para participar, os interessados deverão realizar as inscrições entre os dias 26 e 30 de novembro de 2020, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

O método de seleção dos candidatos inscritos compreenderá análise de currículos conforme os critérios estabelecidos no documento oficial. Em caso de empate, o critério de desempate será diante do candidato que tiver maior idade.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: