RioSaúde - RJ divulga abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com nível superior completo em Medicina; confira
Segunda-feira, 3 de julho de 2023 às 10h48
RioSaúde - RJ divulga abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico Plantonista - Pediatria, para atuar, por tempo determinado, no Hospital Municipal Salgado Filho.

Segundo o edital, são requisitos para participar: registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ); nível superior completo em Medicina; comprovação de, no mínimo, um ano de experiência como médico na área de atuação (pediatria), residência, comprovação de título de especialização e/ou pós-graduação na área de atuação.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração total de R$ 5.557,98, além de benefícios como vale refeição/alimentação e auxílio transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 30 de junho de 2023 até às 23h59 do dia 9 de julho de 2023, no site do RioSaúde.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RioSaúde.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: