RioSaúde - RJ disponibiliza dois novos Processos Seletivos para médicos plantonistas

Oportunidades são destinadas ao Hospital Municipal Francisco da Silva Telles e para o Hospital Municipal Lourenço Jorge
Sexta-feira, 12 de maio de 2023 às 15h56
RioSaúde - RJ disponibiliza dois novos Processos Seletivos para médicos plantonistas

Estão abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos Simplificados da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) destinados à contratação temporária de médicos plantonistas de nível superior completo em medicina.

No edital nº 153/2023 será preenchida uma vaga na área de atuação de pediatria para atuação nos finais de semana no Hospital Municipal Francisco da Silva Telles. Já no edital nº 154/2023 a chance ofertada é para o preenchimento de uma vaga na área de atuação de anestesiologista, no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Os profissionais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 12 horas e serão beneficiado com salário base de R$ 4.411,65, acrescido de insalubridade e gratificação, totalizando R$ 5.554,38 ao mês, dentre outros benefícios.

As inscrições, que tiveram início no dia 11 de maio de 2023, podem ser efetuadas até 12h59 do dia 16 deste mesmo mês, pela internet, no site do Sistema Integrado RioSaúde.

Como forma de classificar os participantes inscritos, será realizada a análise de currículo, mediante observância dos critérios de pontuação estabelecidos no edital. A análise da pontuação está prevista para ocorrer às 14h do dia 16 de maio de 2023.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a contar da data da homologação pela RioSaúde e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

É importante destacar que os contratos de trabalhos serão válidos por um ano, observado o excepcional interesse público, com possibilidade de serem prorrogados, caso a necessidade persista, obedecendo ao limite máximo de prorrogação determinado na Legislação Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: