RioSaúde - RJ contrata Médicos por meio de dois Processos Seletivos

Editais oferecem no total três oportunidades paras os Hospitais Maternidade Leila Diniz e Fernando Magalhães, confira
Sexta-feira, 19 de maio de 2023 às 11h37
RioSaúde - RJ contrata Médicos por meio de dois Processos Seletivos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (Rio Saúde) anuncia a todos a realização de dois novos Processos Seletivos destinados à contratação por tempo determinado de três médicos de nível superior.

Confira abaixo as oportunidades disponíveis, juntamente com os locais e as especialidades, de acordos com seus editais:

  • Edital nº 170/2023: Hospital Maternidade Leila Diniz - Médico Obstetrícia (1).
  • Edital nº 171/2023: Hospital Maternidade Fernando Magalhães - Médicos nas áreas de Neonatologia (1) e obstetrícia (1).

Para participar, é necessário que os interessados tenham registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ) e nível superior completo com residência, especialização, pós-graduação e ou experiência de, no mínimo, dois anos na área desejada.

Sob jornadas de 18 horas semanais, os profissionais devem receber remunerações mensais de R$ 8.204,98.

As inscrições começaram no dia 18 de maio de 2023 e seguem até o dia 28 de maio deste mesmo ano, podendo ser realizada via internet, pelo site da Rio Saúde. Não haverá cobrança de taxa de inscrição

A seleção ocorrerá através da análise de currículo, mediante observância dos critérios de pontuação dos candidatos, presentes nos editais.

Estes Processos Seletivos possuem validade de um ano, contado a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período se necessário, a critério da Rio Saúde.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos estão disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: