RioSaúde - RJ anunciou novo Processo Seletivo para médico plantonista

A oportunidade é para atuar em UTI Pediátrica junto ao Hospital Municipal Jesus; confira os detalhes
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 16h27
RioSaúde - RJ anunciou novo Processo Seletivo para médico plantonista

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher três vagas de médico plantonista, por tempo determinado, para atuar no Hospital Municipal Jesus.

Segundo o Edital, a oportunidade é para atuar na UTI Pediátrica (3). Estão aptos a participar da seleção candidatos com: registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro; nível superior completo em medicina; experiência em UTI Pediátrica de, no mínimo, dois anos.

Caso contratados, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal básica no valor de R$4.411,65, podendo haver gratificação de até R$882,33, além de acréscimo por insalubridade.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente de forma online, no período de 25 de maio de 2022 até 1º de junho de 2022, no site do RioSaúde. No ato da inscrição, os candidatos devem anexar os documentos solicitados para comprovação de títulos.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, levando em conta os documentos apresentados na inscrição e os critérios de pontuação previstos no Edital.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da Instituição.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: