RioSaúde - RJ anuncia uma vaga em novo Processo Seletivo para Médico Plantonista

A oportunidade é junto ao Hospital Municipal Salgado Filho; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 12h49
RioSaúde - RJ anuncia uma vaga em novo Processo Seletivo para Médico Plantonista

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico Plantonista - Pediatria Emergência, junto ao Hospital Municipal Salgado Filho.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com: ensino superior em Medicina; registro ativo no Conselho de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ); e título de residência e/ou título de especialização e/ou pós-graduação completa, na área de atuação (Pediatria).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.881,48.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 de dezembro até às 23h59 do dia 26 de dezembro de 2023, no site do RioSaúde.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade de ambos os Processos Seletivos será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: