RioSaúde - RJ anuncia um novo Processo Seletivo para médicos

A oportunidade é para atendimento temporário no Hospital Municipal Salgado Filho; confira
Quarta-feira, 26 de outubro de 2022 às 13h45
RioSaúde - RJ anuncia um novo Processo Seletivo para médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior em Medicina, registro ativo e experiência na área, para atendimento de necessidade temporária no Hospital Municipal Salgado Filho.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico - Clínica Médica (1); Médico - Cirurgia Geral (1); Médico Pediatra (1); Médico - UTI adulto (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$5.536,38.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 17h do dia 25 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 30 de outubro do mesmo ano, no site do RioSaúde.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RioSaúde.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: