RioSaúde - RJ anuncia reabertura de Processo Seletivo com mais de 100 vagas

Interessados devem se atentar ao novo prazo para se candidatar; oportunidades disponibilizadas são para médicos que atuarão em unidades de saúde
Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 12h43
RioSaúde - RJ anuncia reabertura de Processo Seletivo com mais de 100 vagas

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) divulgou a reabertura do período de inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 113 vagas de médicos com, no mínimo, nível superior completo.

Segundo o documento (retificação I), as inscrições agora devem ser realizadas entre os dias 16 e 20 de setembro de 2020, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.

Confira na lista abaixo as oportunidades, de acordo com o local de atuação, as especialidades e o quantitativo de vagas:

  • Hospital Municipal Salgado Filho: Médico - Clínica Médica (56);
  • CTI Adulto: Médico - CTI Adulto (15);
  • Hospital Municipal Francisco da Silva Telles: Médico - Clínica Médica (42).

Caso efetivado, os profissionais terão o salário entre os valores de R$ 3.895,50 e R$ 7.791,20, além de que haverá ainda o acréscimo de benefícios, enquanto a carga horária será de 12 a 24 horas semanais, podendo ser alterada.

Fases de participação

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos à análise de currículo. O objetivo será realizar a somatória de pontos das habilitações e das experiências, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano, contar da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, conforme o interesse do órgão.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: