RioSaúde - RJ anuncia Processo Seletivo para médico radiologista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 16h17
RioSaúde - RJ anuncia Processo Seletivo para médico radiologista

No estado do Rio de Janeiro, a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde, por tempo determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta uma vaga para o cargo de médico plantonista da área de radiologia. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com especialização na área pleiteada.

Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 4.411,65 a R$ 5.513,98, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 11 de março de 2022 e serão recebidas até às 13h do dia 15 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na classificação final, será analisada a maior idade como critério de desempate.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RioSaúde.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: