RioSaúde - RJ anuncia novo Processo Seletivo para Pediatra

Candidatos devem possuir nível de escolaridade superior, dentre outros requisitos; veja mais
Quarta-feira, 20 de outubro de 2021 às 14h17
RioSaúde - RJ anuncia novo Processo Seletivo para Pediatra

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de 20 profissionais, de nível superior, para que atuem no cargo de Médico Pediatra.

Os candidatos que conquistarem a aprovação e contratação, deverão exercer carga horária semanal de 12 horas, e conforme o edital oficial, receberão uma remuneração mensal no valor de R$ 4.631,65. Para se candidatar, é necessário ter nível superior na área de atuação, título de residência e/ou especialização completo, e/ou experiência de um ano em pediatria.

Inscrição

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, entre os dias 19 e 25 de outubro de 2021. No Processo de inscrição, os candidatos deverão preencher corretamente todos os campos, incluindo os requisitos para as pontuações da seleção, que deverão ser comprovados com documentação na hipótese de convocação para contratação.

Após a inscrição, o candidato poderá ser convocado para apresentar os documentos e comprovar que atende às seguintes condições:

  • Ser brasileiro;
  • Uma foto 3x4 colorida e recente;
  • Carteira de Identidade e CPF (cópia);
  • Título de Eleitor (com comprovante de votação na última eleição - cópia);
  • Se do sexo masculino: certificado de reservista (dispensa de incorporação, carta patente ou incorporação de reservista) (cópia);
  • Documento de habilitação (diploma e carteira do conselho - cópia);
  • Documentos comprobatórios dos títulos auto declarados durante a inscrição online;
  • Currículo, acompanhado da cópia da documentação comprobatória.

Seleção

O Processo Seletivo será constituído por Análise de Currículo, mediante observância dos Critérios de Pontuação dos Candidatos. A análise está prevista para o dia 26 de outubro de 2021, e qualificará os candidatos a partir dos seguintes documentos e pontuações:

  • Comprovação de conclusão de Especialização ou Residência na área de atuação de interesse (30);
  • Comprovação de experiência na área de Pediatria (70).

O resultado da classificação será publicado no Diario Oficial da PCRJ, e caberá recurso uma única vez quanto ao resultado da classificação, devendo o recorrente dar entrada no seu pedido diretamente na Rua da Pátria, 169, até o dia 27 de outubro de 2021. O recurso deverá ser formulado por escrito e em petição devidamente fundamentada e endereçada ao Núcleo de Gestão de Pessoas da RioSaúde, que poderá rever sua posição

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RioSaúde.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Marinelli
Compartilhe: