RioSaúde - RJ anuncia novo Processo Seletivo com 30 oportunidades

Profissionais, ao serem contratados, irão desempenhar suas funções em carga horária de 12 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.895,50, além de benefícios
Terça-feira, 20 de outubro de 2020 às 17h20
RioSaúde - RJ anuncia novo Processo Seletivo com 30 oportunidades

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de 30 vagas destinadas a profissionais de nível superior.

Dentre as vagas ofertadas, as áreas de atuação são: Clínica Médica (20); Pediatria (10). Para concorrer, os candidatos devem ter nível superior completo na área de atuação e registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades em carga horária de 12 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.895,50, além de benefícios que serão pagos por titulação.

Para participar

Os interessados deverão realizar as inscrições entre os dias 20 e 26 de outubro de 2020, por meio do site da Prefeitura.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos compreenderá de análise de currículo.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: