RioSaúde - RJ anuncia inscrições para dois novos Processos Seletivos

Candidaturas são recebidas em períodos diferentes, por isso é preciso atentar-se às datas informadas nos editais
Segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 14h31
RioSaúde - RJ anuncia inscrições para dois novos Processos Seletivos

Dois Processos Seletivos com vagas para médicos têm o período de inscrições anunciados pela Empresa de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde), no Estado do Rio de Janeiro.

O edital nº 117/2021 recebe candidaturas para os cargos das áreas de Médico Pediatra (3) e UTI Neonatal (2). As inscrições para os interessados em concorrer a uma oportunidades deste edital podem ser feitas no período de 3 a 5 de julho de 2021 por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Já o edital nº 118/2021 conta com vagas para as áreas de Obstetrícia (1) e UTI Adulto (2). As candidaturas para estas vagas serão recebidas entre os dias 5 a 7 de julho de 2021, também por meio do site da Prefeitura.

Podem candidatar-se profissionais com formação de nível superior na área especificada e com registro profissional no órgão regulador, título de residência ou especialista, e experiência de acordo com o que é requerido em cada área.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 12 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 4.411,65 a R$ 4.586,62 ao mês.

Classificação e vigência

Os candidatos inscritos em ambos os Processos Seletivos serão classificados por meio de análise de títulos, documentos e currículos, conforme especificado nos editais que podem ser consultados em nosso site.

Já o prazo de validade das seleções será de um ano, a contar da data da homologação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: