RioSaúde - RJ anuncia dois novos editais de Seleções

Objetivo é contratar profissionais ao cargo de agente de cuidado territorial em diversas áreas; confira
Segunda-feira, 10 de agosto de 2020 às 12h15
RioSaúde - RJ anuncia dois novos editais de Seleções

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) divulgou dois novos Processos Seletivos destinado à contratação de 39 profissionais para atuarem em diversas unidades.

No caso do primeiro documento, edital nº 120/2020, há oportunidades para agente de cuidado territorial, nas seguintes áreas de atuação: atenção psicossocial - diarista (20 vagas) e na área de Capsi III - Caps Infanto Juvenil (4 vagas). Enquanto no edital nº 121/2020, o documento apresenta vagas ao cargo de agente de cuidado territorial, na área da Unidade de Acolhimento Adulto Metamorfose Ambulante (7) e Unidade de Acolhimento Adulto Cacildis (8).

Requisitos e salários

Para participar, é necessário que os interessados tenham o nível médio completo na área de atuação, além de terem a idade, mínima, de 18 anos na data de inscrição.

No que diz respeito ao salário, os profissionais admitidos terão a remuneração de R$ 1.265,25 a R$ 1.687,00, já acrescido da parcela paga em título provisório até que seja assinado o contrato, com a carga horária de 30 a 40 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 7 a 10 de agosto de 2020, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise do currículo, em que será apurado a habilitação do profissional e o tempo de experiência. O objetivo será realizado a somatória de pontos desta análise de acordo com os critérios de pontuação especificado nos editais. Os candidatos inscritos para as vagas do edital nº 121/2020 também serão avaliados por meio de entrevista por competência.

Prazo de vigência

Estes Processos Seletivo serão válidos por um ano, a contar da data de homologação, com possibilidade de serem prorrogados por igual período, conforme a necessidade do órgão.

Para obter mais informações, acesse os editais de abertura disponíveis em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: