RioSaúde - RJ anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidades são para preceptor de Enfermagem de família e comunidade; confira
Segunda-feira, 6 de julho de 2020 às 13h38
RioSaúde - RJ anuncia abertura de novo Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) divulgou o edital do novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais para aturem em unidades de Atenção Primária.

São ofertadas duas vagas para o cargo de preceptor de Enfermagem de família e comunidade, ao qual os profissionais admitidos terão a gratificação de R$ 889,65 com a carga horária de 40 horas semanais.

É necessário que os interessados sejam enfermeiros na atenção primária, além de possuir o nível superior com residência em Enfermagem de Família e Comunidade/ Saúde da Família.

Etapas da seleção

Para participar, é necessário enviar a documentação, no período de 7 a 15 de julho de 2020, por meio do e-mail enfermagemdefamilia.smsrio@gmail.com, seguindo as orientações sobre os documentos a serem digitalizados.

Essa documentação servirá como método de avaliação dos concorrentes em análise de currículos, o objetivo será analisar e averiguar os títulos e experiências, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Além disso, haverá também uma etapa que consistirá em avaliação comportamental.

Prazo de vigência

O processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: