RioSaúde - RJ anuncia 20 vagas em Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo e registro no Coren- RJ; confira
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 11h05
RioSaúde - RJ anuncia 20 vagas em Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 20 vagas, por tempo determinado, de profissionais que deverão atuar no Hospital Municipal Ronaldo Gazola.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Enfermeiro de Centro Cirúrgico (20). Estão aptos os candidatos com: nível superior completo; registro no Coren- RJ ativo; e experiência de, no mínimo, um ano no cargo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.308,78 a R$ 4.330,91.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 9 de agosto de 2022 até as 23h59 do dia 11 de agosto do mesmo ano, no site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: