RioSaúde - RJ abre novo Processo Seletivo com duas oportunidades

Vagas disponíveis são para médico intensivista pediátrico, o qual deverá atuar no Hospital Municipal Souza Aguiar
Terça-feira, 1 de dezembro de 2020 às 16h26
RioSaúde - RJ abre novo Processo Seletivo com duas oportunidades

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, visando o provimento de duas vagas destinadas a profissionais de nível superior, para o cargo de Médico Intensivista Pediátrico, para atuar no Hospital Municipal Souza Aguiar.

Os requisitos mínimos para investidura do cargo, é necessário ter CRM ativo e residência ou título de especialização na área de atuação, além de ser desejável possuir experiência mínima de dois anos na área.

Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades em carga horária de 12 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 3.895,50, acrescido de R$ 516,15, que consiste em parcela paga a título provisório até que seja assinado o Acordo Coletivo de Trabalho da categoria profissional. Vale ressaltar que a carga horária poderá sofrer alteração dada à necessidade da empresa e a disponibilidade do profissional, sendo o salário base acrescido na proporcionalidade da variação da carga horária (12, 24, 30 ou 36 horas)

Para participar

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 30 de novembro de 2020 até dia 3 de dezembro do mesmo ano, por meio do site da Prefeitura.

Seleção

O método de seleção dos candidatos compreenderá de análise de currículos mediante observância dos critérios de pontuação (anexo II do edital).

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: