RioSaúde - RJ abre inscrições de um novo Processo Seletivo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 3 de outubro de 2022 às 16h27
RioSaúde - RJ abre inscrições de um novo Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde - RJ) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas para os seguintes cargos: médico pediatra (1); médico otorrinolaringologista (1). Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização ou residência na área de interesse, dentre outros requisitos.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 4.411,65 a R$ 5.536,38, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 30 de setembro de 2022 e serão recebidas até às 12h do dia 4 de outubro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, mediante a comprovação de títulos e experiência profissional na área, como pontuação.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo, de acordo com o edital de abertura, será de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RioSaúde.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: