RioSaúde retifica Processo Seletivo de nível Superior

Documento de retificação altera itens relacionados ao cronograma da seleção.
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 às 10h04
RioSaúde retifica Processo Seletivo de nível Superior

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) disponibiliza a retificação do edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior por tempo determinado.

Documento de retificação altera itens relacionados ao cronograma do edital. Uma das datas alteradas é a das inscrições, que estão prorrogadas até o dia 24 de fevereiro de 2019, via internet, no site www.rio.rj.gov.br. Os interessados devem preencher corretamente um formulário com seus dados e titulações.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Esta seleção destina-se ao preenchimento de vagas no cargo de Médico das áreas de Clínica Médica (1) e Pediatria (1), com atuação na Unidade de Pronto Atendimento Senador Camará. A carga horária a ser cumprida pelos servidores pode variar entre 12h e 36h semanais e o salário é de R$ 3.895,50.

Composta por apenas uma etapa, a seleção será feita por meio de Análise de Currículo, onde serão avaliados e pontuados os documentos referentes à Comprovação de conclusão de Pós Graduação ou Residência na área de atuação de interesse; Comprovação de no mínimo um ano de experiência como médico na área de atuação.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: