RioSaúde retifica edital de Processo Seletivo

Mudança ocorreu no quantitativo de vagas ofertadas ao cargo de Médico na especialidade de pediatra; confira
Sexta-feira, 4 de junho de 2021 às 15h13
RioSaúde retifica edital de Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RioSaúde) anuncia a primeira retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Médico pediatra, a fim de atuar no CER Leblon.

De acordo com o documento (retificação I), a mudança ocorreu no quantitativo de vagas ofertadas, que antes eram 25, e agora passam a ser duas oportunidades.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua nível superior completo na área de atuação, bem como título de residência ou título de especialização completo, registro no CRM - RJ, além de experiência mínima de um ano em pediatria. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 4.411,65.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período 27 de maio de 2021 a 6 de junho deste mesmo ano, por meio do site do Rio Saúde.

Vale ressaltar que, não serão admitidas inscrições de pessoas que pertencem ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19). Entretanto, os candidatos com idade superior a 60anos, só poderão realizar inscrição ao apresentar o comprovante de vacinação contra a doença.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: