RioSaúde realiza novo Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Médico em determinadas áreas de atuação.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 08h57
RioSaúde realiza novo Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RioSaúde, anuncia abertura de inscrições objetivando a realização de Processo Seletivo, destinado à contratação de Médico para atuar nas seguintes áreas: Obstetrícia (3); Ortopedia (1); Psiquiatria (1) e Neonatologia (1).

O contratado deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.895,50 a R$ 4.050,00, de acordo com a função escolhida.

Vale ressaltar que a carga horária poderá sofrer alteração dada à necessidade da empresa e a disponibilidade do profissional, sendo o salário base acrescido na proporcionalidade da variação da carga horária (12h, 24h ou 36h).

É necessário que o candidato possua experiência de dois anos na área de atuação, bem como documento de habilitação, sendo diploma de nível superior na área escolhida e carteira do conselho.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 22 de maio de 2019, no seguinte endereço eletrônico: prefeitura.rio/riosaude.

O processo Seletivo compreende a Análise do Currículo, entretanto, o resultado final será publicado na data provável de 28 de maio de 2019.

A validade do processo Seletivo é de um ano, a contara da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site, você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: