RioSaúde realiza contratação de médicos por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas com salários de até 7,3 mil; confira
Segunda-feira, 28 de junho de 2021 às 16h50
RioSaúde realiza contratação de médicos por meio de Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimentode cinco vagas destinadas à contratação de Médico da Atenção Psicossocial, a fim de atuar nos Centros de Atenção Psicossocial (Caps).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha concluído especialização ou pós-graduação e residência médica, na área de psiquiatria ou atenção psicossocial, além de experiência mínima de um ano na área de atuação como médico em Caps. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 7.352,75.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período 25 a 29 de junho de 2021, por meio do site do Rio Saúde. Vale ressaltar que, os candidatos com idade superior a 60 anos, só poderão realizar inscrição ao apresentar o comprovante de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19).

A classificação dos candidatos consistirá em aplicação de análise de currículo e tempo de experiência, na data prevista de 30 de junho de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: