RioSaúde prorroga inscrições de Processo Seletivo para médico

Novo cronograma foi divulgado nesta segunda-feira (13); confira mais detalhes
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 16h39
RioSaúde prorroga inscrições de Processo Seletivo para médico

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RioSaúde) anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Médico na especialidade de Neonatologia.

De acordo com o documento (prorrogação das inscrições II) os interessados podem se inscrever até o dia 21 de novembro de 2023 pelo site da Prefeitura Municipal.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino superior completo em medicina, com registro ativo no respectivo conselho de classe (CREMERJ) e comprovação de experiência, residência, título de especialização e/ou pós-graduação na área de atuação.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 18 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 8.204,98.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: