RioSaúde: novo Processo Seletivo para Médico tem inscrições abertas no Rio de Janeiro - RJ

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as inscrições apenas de forma online
Terça-feira, 7 de novembro de 2023 às 12h51
RioSaúde: novo Processo Seletivo para Médico tem inscrições abertas no Rio de Janeiro - RJ

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (Rio Saúde), no estado do Rio de Janeiro, recebe desde o dia 6 de novembro de 2023, as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de oportunidade para profissional de nível superior.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Médico Neonatologia, que atuará em jornada de 18 horas semanais, com remuneração de R$ 8.204,98 ao mês.

Para concorrer, além de graduação, também é preciso possuir residência ou título de especialista na área desejada. Também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e experiência mínima de um ano na área de atuação.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o 12 de novembro de 2023, diretamente por meio do endereço eletrônico da Prefeitura do Rio de Janeiro.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise documental, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação, caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: