RioSaúde: novo Processo Seletivo oferta oportunidades para admissão de médico

Seleção é destinada ao preenchimento vaga ofertada na especialidade de Intensivista UTI Adulto; confira
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 11h57
RioSaúde: novo Processo Seletivo oferta oportunidades para admissão de médico

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RioSaúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico Intensivista UTI Adulto, a fim de atuarem no Hospital Municipal Souza Aguiar.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como comprovação de experiência e residência ou especialização na área de terapia intensiva, além de comprovação mínima de cinco anos de experiência da área de UTI adulto e registro no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ).

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 11.227,65, que acrescido de benefícios pode alcançar o valor de até R$ 16.005,58.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir de a partir das de 7h30 de 19 de março de 2024 até as 11h59 do dia 20 de março de 2024, por meio do site do RioSaúde.

Vale ressaltar que só serão aceitas inscrições de profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda dose e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do currículo na data prevista 20 de março de 2024, às 14h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: