RioSaúde está com novo processo Seletivo para Médicos aberto

Profissionais contratados devem atuar em carga horária de 12h semanais, na Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Senador Camará.
Quinta-feira, 21 de novembro de 2019 às 17h58
RioSaúde está com novo processo Seletivo para Médicos aberto

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à admissão de Médicos.

Serão preenchidas duas vagas disponíveis na Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Senador Camará, aos profissionais que tenham no mínimo um ano de experiência nas áreas de atuações em Clínica Médica (1) e Pediatria (1), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 12h semanais, com salário no valor de R$ 3.895,50, além de outros benefícios especificados no edital.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta quinta-feira, 21 de novembro de 2019 até o dia 26 de novembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: prefeitura.rio e preencher corretamente todos os campos.

Para classificar os candidatos inscritos será efetuada a Análise de Currículo mediante observância dos critérios de pontuação dos participantes.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: