RioSaúde: dois novos Processos Seletivos têm inscrições abertas para contratação de Médicos

Aqueles que desejarem participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 21 de novembro de 2023 às 13h02
RioSaúde: dois novos Processos Seletivos têm inscrições abertas para contratação de Médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde), no estado do Rio de Janeiro, recebe desde o dia 17 de novembro de 2023, as inscrições para dois novos Processos Seletivos que têm como objetivo a admissão de profissionais Médicos com formação de nível superior.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 12 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 5.557,98 a R$ 7.146,18 ao mês.

As vagas disponíveis serão destinadas à Médicos das especialidades listadas abaixo:

  • Edital nº 393/2023: Anestesiologia (1); Cirurgia Vascular (1); Ortopedia (1) Otorrinolaringologia (1); Radiologia (1); Clínica Médica - Emergência (1); UTI Pediátrico (1); Pediatria (1); Emergencista (1);
  • Edital nº 394/2023: Cirurgia Geral (1); Cirurgia Vascular (1); Urologia (1); Clínica Médica - Emergência (1); Ortopedia (1); Otorrinolaringologia (1); Pediatria (1); Neurocirurgia (1).

Para concorrer, além de graduação, também é preciso ter residência ou título de especialista na área desejada. Também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e experiência mínima de um ano na área de atuação.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o 26 de novembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do RioSaúde.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise documental, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Caso ocorra empate entre os concorrentes, será levado em consideração o critério de maior idade para classificação dos profissionais.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação, caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: