RIOSAÚDE divulga Processo Seletivo para Médicos em várias especialidades

Profissionais devem se inscrever pela internet, para concorrer à salário de R$ 2,5 mil.
Terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 17h49
RIOSAÚDE divulga Processo Seletivo para Médicos em várias especialidades

Novos Médicos devem ser contratados por meio de Processo Seletivo realizado pela Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RIOSAÚDE.

Os interessados podem optar pelas seguintes áreas: Angiologia (1); Cardiologia (1); Endocrinologia (1); Gastroenterologia (1); Nefrologia (1); Neurologia (1); Neurologia Pediátrica (1); Pneumologia (1); Proctologia (1); e Reumatologia (1).

Vale ressaltar que os profissionais vão atuar no Hospital Ronaldo Gazzola pelo período de 180 dias, em jornadas de 8h, podendo variar de acordo com a necessidade da Empresa e a disponibilidade do servidor.

O salário corresponde a R$ 2.597,00, sendo que em virtude da alteração de carga horária o mesmo também será acrescido na proporcionalidade. Vale ressaltar que haverá ainda adicional de insalubridade, no percentual estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT; e noturno, além de benefícios como: Alimentação coletiva em refeitório na localidade da prestação dos serviços; e Auxílio Transporte.

Para se inscrever os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.rio.rj.gov.br, entre os dias 8 e 9 de janeiro de 2019 e preencher corretamente todos os campos da ficha, incluindo os requisitos para pontuação da análise do currículo que deverão ser comprovados com documentação na hipótese de convocação para contratação.

Os inscritos serão classificados por meio da Análise de Currículo, cujo resultado final será válido por 180 dias, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: