RioSaúde divulga Processo Seletivo para Médico Intensivista Pediátrico

Oportunidade única para especialistas: salário de R$ 5.671,66 por 12h semanais e inscrições até 31 de março!
Segunda-feira, 25 de março de 2024 às 13h10
RioSaúde divulga Processo Seletivo para Médico Intensivista Pediátrico

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RioSaúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Médico Intensivista Pediátrico.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha ensino superior completo em medicina, com registro ativo no respectivo conselho de classe (CREMERJ) e comprovação de experiência, residência, título de especialização e/ou pós-graduação na área de atuação.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 12 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 5.671,66.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 22 a 31 de março de 2024, até às 23h59, pelo site da RioSaúde. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos nos editais.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: