RioSaúde divulga Processo Seletivo para Agente de Recepção Acolhedor

Há 10 vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 1,7 mil; confira
Terça-feira, 25 de julho de 2023 às 09h25
RioSaúde divulga Processo Seletivo para Agente de Recepção Acolhedor

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RioSaúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 10 vagas para o cargo de Agente de Recepção Acolhedor.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, curso profissionalizante ou técnico em informática, além de, no mínimo, um ano de experiência como recepcionista em estabelecimentos de saúde.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.784,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 24 a 27 de julho de 2023, até às 10h, pelo site da Prefeitura Municipal. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos nos editais.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: