RioSaúde divulga Processo Seletivo com 49 vagas para médicos

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados por análise de currículo a ser realizada em outubro de 2021
Quarta-feira, 29 de setembro de 2021 às 15h42
RioSaúde divulga Processo Seletivo com 49 vagas para médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anuncia a abertura de um Processo Seletivo a fim de contratar 49 profissionais de nível superior para atuar na UPA Cidade de Deus, UPA Costa Barros, UPA Engenho de Dentro, UPA Madureira, UPA Magalhães Bastos, UPA Rocha Miranda, UPA Senador Câmara, UPA Paciência e UPA Vila Kennedy.

De acordo com o edital, há vagas para Médico - Clínica Médica (45) e Médico - Pediatra (4), ambos com jornada de 12 horas semanais de trabalho e remuneração equivalente a R$ 4.411,65.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 28 de setembro a 4 de outubro de 2021, até às 23h59, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível no site da RioSaúde. Em razão do disposto no Decreto RIO nº. 49286/2021, só serão aceitas as inscrições ou realizadas as contratações de profissionais que apresentarem o comprovante de vacinação contra a Covid - 19 (1ª e 2ª dose).

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados por análise de currículo, mediante observância dos critérios de pontuação estabelecidos nos editais. A análise da pontuação está prevista para ocorrer no dia 5 de outubro de 2021.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde e pode ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: