RioSaúde divulga Processo Seletivo com 40 vagas para Médicos

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados por análise de currículo
Quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 às 12h36
RioSaúde divulga Processo Seletivo com 40 vagas para Médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anuncia a abertura de um Processo Seletivo a fim de contratar profissionais de nível superior para atuar nas unidades de Pronto Atendimento e Centro Regional de Emergência.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as especialidades de Clínica Médica (25) e Pediatria (15), em jornadas de 12 horas, com vencimento total de R$ 4.631,51, mais 20% do plantão final de semana (12h).

As inscrições poderão ser realizadas no período de 22 de dezembro de 2021 até 2 de janeiro de 2022, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível no site da RioSaúde. Em razão do disposto no Decreto RIO nº. 49286/2021, só serão aceitas as inscrições ou realizadas as contratações de profissionais que apresentarem o comprovante de vacinação contra a Covid - 19 (1ª e 2ª dose).

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados por análise de currículo, mediante observância dos critérios de pontuação preestabelecidos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: