RioSaúde divulga novo Processo Seletivo para Agente de Recepção Acolhedor

Há dez vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 1,7 mil; veja mais detalhes
Sexta-feira, 16 de junho de 2023 às 11h43
RioSaúde divulga novo Processo Seletivo para Agente de Recepção Acolhedor

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RioSaúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher dez vagas para o cargo de Agente de Recepção Acolhedor.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino médio completo, curso profissionalizante ou técnico em informática, além de comprovação de, no mínimo, um ano de experiência nos estabelecimentos de saúde, atuando como recepcionista.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.784,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 15 a 18 de junho de 2023, até às 23h59, pelo site da Prefeitura Municipal. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos nos editais.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: