RioSaúde divulga novo Processo Seletivo de nível superior

Contratado deverá atuar no Hospital Ronaldo Gazolla, com remuneração de 3 mil.
Quinta-feira, 29 de agosto de 2019 às 14h04
RioSaúde divulga novo Processo Seletivo de nível superior

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) que tem como objetivo à admissão de profissional de nível superior.

Será preenchida uma vaga disponível no Hospital Ronaldo Gazolla, referente ao cargo de Assistente de Suprimentos, na área de atuação de Suprimentos, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 3.000,00 ao mês.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições nesta quinta-feira, 29 de agosto de 2019, via internet, no endereço eletrônico: prefeitura.rio e preencher corretamente todos os campos.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será efetuada a Análise de Currículo mediante observância dos critérios de pontuação dos participantes além de Entrevista por Competência, que visa analisar a adequação das competências juntos aos requisitos da vaga.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura retificado já disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: